Profissionais dialogam sobre tendências e o futuro do trabalho

Bate-papo virtual encerra a programação de atividades de maio, do Univali Carreiras

por Natália Uriarte Vieira | 26/05/2020

Santa Catarina – Qual o futuro do trabalho? Quais as tendências e como podemos nos preparar para a nova realidade e futuro das profissões? O bate-papo virtual desta quarta-feira, dia 27 de maio, promovido pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), envolverá uma alumna (egressa), um professor e uma profissional convidada, para discutir estas e outras questões relacionadas às carreiras. A conversa será, às 20h, no Canal da Univali (www.youtube.com/univalivideos).

montagem trabalho1.jpg

Liara Sedor, alumna (egressa) de Psicologia da Univali, analista de Desenvolvimento e Carreira da Unimed Litoral; Marco Pinheiro, tracelab Univali e professor do curso de Publicidade e Propaganda; e Maria Carmencita, antropóloga com foco em consumer insights no Laboratório de Pesquisa do Comportamento Oxigênio, participarão do debate.

Este evento encerra o mês da carreira. O Univali Carreiras promoveu, em maio, outros três encontros online sobre assuntos de interesse da comunidade acadêmica e externa, com envolvimento de profissionais, alumni, alunos e professores.

Sobre o Univali Carreiras

O Univali Carreiras foi criado para fortalecer as conexões da Universidade com o mercado de trabalho, em sintonia com as transformações do futuro profissional. Entre as atividades do setor estão o gerenciamento dos estágios e a divulgação das oportunidades de emprego e trainee por meio do Banco de Talentos, na Intranet institucional. As ações contemplam empresas, alunos do ensino médio, graduação e pós-graduação na oferta dos programas de apoio à carreira, com acompanhamento do curso de Psicologia e atendimento psicológico profissional.

Mais informações pelo e-mail univalicarreiras@univali.br.