• Univali
  • Notícias
  • Professoras participam de evento internacional sobre Covid-19 e medicina integrada

Professoras participam de evento internacional sobre Covid-19 e medicina integrada

Videoconferência envolverá especialistas chineses e brasileiros


por Natália Uriarte Vieira | 18/08/2020

Santa Catarina - As professoras Angélica Garcia Couto e Fabíola Hermes Chesani, do Programa de Mestrado em Saúde e Gestão do Trabalho e da Escola de Ciências da Saúde da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), participam, nesta quinta-feira, dia 20 de agosto, às 8h30, da “Video conference on Covid-19 with Chinese Expert on Integrated Chinese and Western Medicine and Brazilian Medical Experts", organizada pela World Federation of Acupuncture and Moxibustion Societies (WFAS).

 2020-08018-medicina integral.png

As docentes da Univali apresentarão pesquisas desenvolvidas no programa, que possuem relação com o tema central do evento. A professora Fabíola falará sobre a atuação da fisioterapia hospitalar no Brasil e sobre pesquisas que orienta na área. Já a professora Angélica irá expor pesquisas relacionadas e abordará sobre as práticas integrativas complementares no Sistema Único de Saúde (SUS).

Entre os palestrantes da conferência há especialistas chineses e brasileiros. Destacam-se as participações dos chineses Ma Ying (presider), secretário-geral da Federação Mundial de Sociedades de Acupuntura-Moxabustão; Chen Peijie, cônsul geral da P. R. China em São Paulo; Yang Longhui, vice-presidente da Academia Chinesa de Ciências Médicas da China; Zhang Boli, presidente da Universidade Tianjin de Chinês Tradicional, especialista em Medicina do Grupo Orientador Central da China para Covid-19 e presidente honorário do Hospital Cabine Móvel em Jiangxia Wuhan.

O evento será transmitido ao vivo, de forma aberta e gratuita, em https://m.yuge.com/authorize/dist/view/foreignLive.html#/shortListEn?_k=oub37u.

 

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Copyright - univali.br - 2021 - Todos os direitos reservados