Professora participa da Semana Nacional de Turismo

Evento ocorre nesta semana, em Minas Gerais


por Natália Uriarte Vieira | 04/12/2019

A professora Silvia Cabral, diretora dos Campi Balneário Camboriú e Tijucas da Univali e docente nos cursos de Gastronomia, Turismo e Hotelaria, e no Programa de Pós-Graduação em Turismo, participa nesta semana, de 3 a 6 de dezembro, como conselheia do Conselho Nacional de Turismo, da 1ª Semana Nacional de Turismo que ocorre em Belo Horizonte (MG).

 2019-12-04 - Semana Nacional de Turismo.jpg2019-12-04 - Silvia na Semana Nacional de Turismo.jpg

O evento é realizado pelo Ministério do Turismo e tem como objetivo debater iniciativas para o fortalecimento do setor, que movimenta 52 atividades econômicas, emprega direta e indiretamente 7 milhões de brasileiros e representa 8,1% da economia nacional.

A programação da semana conta com várias atrações, como a realização da cerimônia do 2º Prêmio Nacional do Turismo e o lançamento de iniciativas em conjunto com a Organização Mundial de Turismo (OMT): o Wakalua Brasil e o Programa Nacional de Gastronomia. Além disso, estão acontecendo reuniões de trabalho e encontros de secretários e dirigentes do setor e visitas técnicas em pontos turísticos da cidade.

*Com informações do MTur

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade