• Univali
  • Notícias
  • Professor recebe menção honrosa em prêmio de Administração

Professor recebe menção honrosa em prêmio de Administração

Reconhecimento foi divulgado no dia 10 de dezembro (terça-feira)


por Wesley Martins - Estagiário de Jornalismo | 12/12/2019

Itajaí - Alexandre Sá, professor nos cursos de Administração e Engenharia Ambiental da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), recebeu uma menção honrosa no prêmio Belmiro Siqueira de Administração, pela autoria do livro “Entrepreneurs – pessoas essenciais que fazem acontecer".

2019-12-12- Alexandre de Sá.jpg

A obra tem dez capítulos e aborda questões relacionadas à educação para o empreendedorismo. Além disto, conta com a participação do professor Raulino Pedro Gonçalves, também da Univali, que escreveu um capítulo do livro. Alexandre Sá destaca a importância do reconhecimento: “Essa menção tem um valor especial para nós, pois não estava prevista no edital do concurso. De acordo com a comitê avaliador, foi necessário e aprovado pela unanimidade de seus membros, a concessão de uma Menção Honrosa pela qualidade do trabalho".

O professor também atua no Grupo de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão Sustentável dos Pequenos Negócios (Gesus), dedicado a estudar a educação para o comportamento empreendedor e a gestão sustentável dos pequenos negócios nas dimensões econômica, social e ambiental.

O prêmio Belmiro Siqueira é realizado anualmente e na premiação de 2019 foram analisados os critérios de atualidade, aplicabilidade e criatividade dos livros. Nesta edição, os Conselhos Regionais de Administração (CRAs) receberam 14 trabalhos, sendo oito livros e seis artigos acadêmicos.

Mais informações: (47) 3341-7771, no curso de Administração da Univali.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Copyright - univali.br - 2021 - Todos os direitos reservados