Professor de Wisconsin palestra sobre marketing no pós-pandemia para alunos da Univali

Encontro virtual ocorre na segunda-feira, 8

por Wagner José Mezoni | 03/06/2020

Biguaçu - Ricardo Boeing da Silveira, professor da Universidade de Wisconsin - Stevens Point, nos Estados Unidos, participa, na segunda-feira, 8, por meio de videoconferência, da aula de Mercadologia do curso de Administração da Escola de Negócios do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Biguaçu. Na ocasião, ele falará sobre o marketing no pós-pandemia.

Egresso dos cursos de Administração e do mestrado do Programa de Pós-Graduação em Administração​ do Campus da Univali em Biguaçu, Boeing é, ainda, doutor pelo Programa de Pós-graduação em Administração da Fundação Getúlio Vargas e, além da atuação docente nos Estados Unidos, é professor colaborador no Programa de Pós-graduação em Administração e de cursos de Pós-graduação Lato Sensu da Univali. O evento terá início às 19h15.