• Univali
  • Notícias
  • Professor da Univali é destaque em ranking latino-americano de pesquisadores do direito

Professor da Univali é destaque em ranking latino-americano de pesquisadores do direito

Márcio Ricardo Staffen está entre os 99 pesquisadores mais bem avaliados em levantamento que mede produção, impacto científico e citações acadêmicas


por Wagner José Mezoni | 06/07/2022


Itajaí - Márcio Ricardo Staffen, professor e pesquisador do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência Jurídica da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), está entre os 99 pesquisadores listados no ranking de citações de direito e estudos jurídicos divulgado pela Scientific Index 2022. O levantamento mede a produção e o impacto científico e citações acadêmicas. 


Márcio é graduado em Direito, mestre e doutor em Ciência Jurídica pela Univali. Realizou doutorado e estágio de pós-doutorado em Direito na Università degli Studi di Perugia, na Itália.

É pesquisador do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e pesquisador visitante no Instituto Max Planck de Direito Público Comparado e Direito Internacional de Heidelberg, na Alemanha.

Além disso, é membro da Comissão de Direitos Humanos do Estado do México, no México, do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito (Conpedi) e líder do Centro de Estudos sobre Direito e Transnacionalidade da Univali.

Outras informações: (47) 99195-2189, com Márcio Ricardo Staffen, professor e pesquisador da Univali.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade