Políticas de turismo no Reino Unido são apresentadas na Univali

Palestra ocorre na segunda-feira, 25, em Balneário Camboriú

por Wagner José Mezoni | 20/06/2018

Balneário Camboriú – As políticas de turismo no Reino Unido serão apresentadas e debatidas em evento que ocorre na segunda-feira, 25, às 15h30, na sala 208 do bloco 7, no Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Balneário Camboriú.

O tema será apresentado por James Steven Kennell, doutor em Filosofia do Turismo, do Departamento de Marketing, Eventos e Turismo da Faculdade de Negócios da Universidade de Greenwich, do Reino Unido.

James é, ainda, pós-graduado em Ensino e Aprendizagem para o Ensino Superior e mestre em Gestão de Indústrias Culturais. Possui várias publicações e premiações e, em 2013, foi nomeado como membro da Sociedade do Turismo, do Reino Unido.

A palestra, que será proferida em inglês, é direcionada aos alunos e professores do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Turismo e Hotelaria da Univali e do Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Turismo e Hotelaria, oferecido pela Univali em parceria com a Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

Outras informações: (47) 3261-1315, com a coordenação do Programa de Pós-graduação em Turismo e Hotelaria da Univali.