Oficinas e palestras em Florianópolis marcam Dia Nacional do Design

Atividades ocorrem, no dia 5 de novembro, no Campus da Univali

por Wagner José Mezoni | 29/10/2019

Florianópolis – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) promove, no dia 5 de novembro, no Campus Florianópolis, evento que marca o Dia Nacional do Design.

A atividade, promovida pela Escola de Artes, Comunicação e Hospitalidade, por meio da coordenação dos cursos de Design Gráfico e de Design de Jogos e Entretenimento Digital do Campus da Univali em Florianópolis, terá início às 13h30 com oficinas gratuitas de tipografia e encadernação, introdução à animação e Google, Facebook e Instagram Ads.

Na sequência, às 19h10, o evento será encerrado com palestra, gratuita e aberta ao público, de Mayara Santos e Ben Ami Scopinho, que falarão sobre design de dados com foco na produção de ilustrações e infográficos. As inscrições podem ser feitas clicando aqui​.
Outras informações: (48) 3332-​​​2504, com a coordenação do curso de Design Gráfico da Univali na Grande Florianópolis.