Mestrado Profissional em Psicologia abre vagas remanescentes

Inscrições para a seleção seguem até o dia 2 de março


por Natália Uriarte Vieira | 10/02/2020

Itajaí - O Programa de Mestrado Profissional em Psicologia da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) abriu 11 vagas remanescentes para o processo seletivo do curso. As inscrições seguem até o dia 2 de março e as atividades com os selecionados iniciam ainda neste primeiro semestre de 2020, com aulas nas quintas-feiras, das 17h às 21h30, e nas sextas-feiras, das 15h às 21h30.

2020-02-10-mestrado psicologia.jpg
 

O novo curso, recomendado pelo Conselho Técnico Científico da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC), é ofertado no Campus Itajaí e possui área de concentração em Psicologia da Saúde, Processos de Desenvolvimento e Práticas Psicossociais.

Entre os objetivos do mestrado estão o desenvolvimento da pesquisa científica no âmbito das práticas psicossociais, organizações, avaliação e intervenção em psicologia, além de desenvolver competências voltadas a demandas emergentes relacionadas a pesquisas científicas e aplicadas às linhas de pesquisa e à comunidade local e regional.

O público-alvo do curso são profissionais graduados em Psicologia e com Ensino Superior, com interesse na interface entre psicologia e áreas vinculadas à saúde, à assistência social, ao meio ambiente, à educação e ao trabalho.

Os interessados devem se inscrever na Secretaria do Mestrado, na sala 321 do bloco F6, no Campus Itajaí, localizado na Rua Uruguai, 458, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.  O edital com informações relativas à seleção, a lista de documentos exigidos no processo e outros detalhes, está disponível em www.univali.br/ppgp.

Mais informações: (47) 3341-7932, mestradopsicologia@univali.br, no Mestrado Profissional em Psicologia.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Copyright - univali.br - 2019 - Todos os direitos reservados

Mestrado Profissional em Psicologia abre vagas remanescentes