• Mestrado em Gestão de Políticas Públicas está com inscrições abertas até 7 de fevereiro

Inscrições Abertas

por Wagner José Mezoni | 02/12/2021

​Itajaí – Estão abertas as inscrições para nova turma do Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas (PMGPP) da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). São oferecidas 20 vagas para a modalidade regular e 15 para dupla titulação com a Universidade de Alicante, na Espanha.

O prazo para inscrição segue até o dia 7 de fevereiro. Os procedimentos e documentações exigidas estão disponíveis no site www.univali.br/pm​gpp.

​O curso, recomendado pelo Conselho Técnico Cientifico da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC), é ofertado no Campus de Itajaí.

Outras informações: (47) 3341-​7847, com a coordenação do PMGPP/Univali.