Mestrado e doutorado em Administração oferecem vagas para alunos especiais em Florianópolis

Disciplina sobre inovação e gestão do conhecimento pode ser cursada no Campus da SC 401

por Wagner José Mezoni | 24/09/2018

Florianópolis – Estão abertas as matrículas de aluno especial para a disciplina "Tópico Especial: Inovação e Gestão do Conhecimento", que é oferecida pelo Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA), da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), no Campus da Instituição localizado às margens da Rodovia SC 401, no bairro Saco Grande, em Florianópolis. No total, são dez vagas disponibilizadas para o público externo. As matrículas podem ser feitas até o dia 8 de outubro.

Aluno especial é aquele inscrito para cursar disciplinas isoladas oferecidas em um Programa de Pós-graduação Stricto Sensu. Para integrar o programa, como aluno regular, ele precisará, posteriormente, participar de um processo seletivo e, sendo aprovado, matricular-se. Feito isso, ele poderá requerer o aproveitamento dos créditos obtidos como aluno especial.

A disciplina que será oferecida pelo PPGA, em Florianópolis, terá sete encontros, sempre nas terças-feiras, com início no dia 9 de outubro. O custo, que pode ser parcelado em até seis vezes, é de R$2.008,00 para os que quiserem o aproveitamento da disciplina no Mestrado e de R$3.017,00 para o Doutorado. Para matricular-se, é necessário curso superior. Os demais procedimentos e documentos exigidos estão disponíveis no site www.univali.br/ppga.

O Programa de Pós-graduação em Administração da Univali, recomendado pelo Conselho Técnico Cientifico da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC), oferece, ainda, vagas para alunos especiais nas disciplinas de Epistemologia da Administração, Estratégia de Internacionalização, Métodos Quantitativos e Tópico Especial: Liderança e Motivação no Ambiente Organizacional. Todos ministrados no Campus da Univali em Biguaçu.

Outras informações: (48) 3279-9552, com a coordenação do PPGA/Univali.