Júri simulado sobre aborto envolve acadêmicos de Direito e Medicina

Atividade ocorreu no dia 22 de novembro, às 19h, no Campus Itajaí

por Natália Uriarte Vieira | 23/11/2017

Itajaí – Aborto, direito ou crime? Um júri simulado colocou esta questão em discussão entre acadêmicos dos cursos de Direito e de Medicina da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). A atividade ocorreu no dia 22 de novembro (quinta-feira), às 19h, no auditório do bloco E1, no Campus Itajaí.

2017-11-24-júri simulado direito2.png

No júri, estudantes de Direito do 6º período, da disciplina Processo Penal, ministrada pela professora Karla Christiani Sodré de Souza, colocaram em prática técnicas apresentadas em sala de aula. Já os alunos de Medicina, embasaram-se nos preceitos expostos nas disciplinas de Humanidades Médicas e Ética e Legislação na Medicina, sob condução dos professores Maria de Lourdes Alves Lima e Mauro Cesar de A. Machado.

2017-11-24-júri simulado direito3.png

A plateia do júri contou com a participação de estudantes, representantes da comunidade, docentes e outros convidados.

2017-11-24-júri simulado5.png