• Univali
  • Notícias
  • Jacques Dequeker palestra sobre fotografia de moda e fashion film

Jacques Dequeker palestra sobre fotografia de moda e fashion film

Diálogo online desta quarta-feira (10) integra do Comunic@agem


por Natália Uriarte Vieira | 10/06/2020

Santa Catarina – Nesta quarta-feira, dia 10 de junho, às 19h, o fotógrafo Jacques Dequeker será o convidado da palestra sobre fotografia de moda e fashion film, que encerra o evento Comunic@agem. O diálogo será transmitido na plataforma de aprendizagem virtual Blackboard, aberto ao público de forma gratuita.

Jacques.jpeg

Dequeker tem 20 anos de carreira, é autor de mais de 100 capas da Vogue e diversos editorias de moda no Brasil e no mundo. Já fotografou as mais renomadas modelos e celebridades, é conhecido por suas técnicas de iluminação, pela intensidade e paixão ao trabalho que realiza.  Durante a pandemia, o fotógrafo desenvolveu um projeto para ajudar a economia têxtil e retomar a realização de desfiles de moda. Com ajuda de sua esposa, a influencer Ju Dequeker, eles produziram quatro desfiles e uma campanha de joias, que foram transmitidos virtualmente.

O Comunic@gem é um evento gratuito e online que reuniu nomes das áreas de comunicação, empreendedorismo, fotografia, publicidade, audiovisual e design. A ação é organizada pelas coordenações dos cursos de Fotografia, Publicidade e Propaganda, Design e Audiovisual da Univali.

Para assistir a palestra de Jacques Dequeker acesse https://bit.ly/2ArQJNe.





  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade