• Univali
  • Notícias
  • Inscrições abertas para o Módulo Internacional 2019, na Universidade de Saginaw

Voltar para todas as notícias

Inscrições Abertas

Inscrições abertas para o Módulo Internacional 2019, na Universidade de Saginaw

Imersão ocorre no mês de outubro e destina-se a alunos da pós-graduação e professores


por Natália Uriarte Vieira | 04/07/2019

Santa Catarina - Ter uma experiência internacional com direito a visita a empresas, universidades, museus e pontos turísticos, acomodação em uma universidade norte-americana e acompanhamento de um professor da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). O Módulo Internacional Estados Unidos da América, da Univali, permite tudo isso e está com inscrições abertas para alunos da pós-graduação e professores.

2019-07-04 Saginaw-Valley-State-University.jpg 

A imersão ocorrerá entre os dias 11 e 19 de outubro. Na programação estão previstas atividades como palestras e cursos na Universidade de Saginaw, visitas a empresas e instituições de Detroit e Saginaw. O programa prevê o desenvolvimento da cultura internacional aos participantes, ao promover a vivência em ambientes institucionais e empresariais no estrangeiro, capacitando o grupo para enfrentar os desafios internacionais.  

Para obter detalhes da programação e valores acesse www.univali.br/modulointernacional. Os interessados em mais informações para efetivar a inscrição devem fazer contato pelo e-mail juniana.pires@univali.br.

O Módulo Internacional da pós-graduação ocorre desde 2005. Neste período, o programa já aconteceu em regiões do Chile, Argentina, França, EUA, Cuba, Panamá, Espanha e Itália.

Mais informações: (47) 3341-4203, no programa de Mestrado Profissional em Administração - Gestão, Internacionalização e Logística.

 

 

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade