• Univali
  • Notícias
  • Inscrições abertas para o Mestrado e Doutorado em Ciência e Tecnologia Ambiental

Voltar para todas as notícias

Inscrições Abertas

Inscrições abertas para o Mestrado e Doutorado em Ciência e Tecnologia Ambiental

Interessados podem se inscrever até o dia 2 de julho


por Natália Uriarte Vieira | 11/06/2019

Itajaí– Os cursos de Mestrado e Doutorado em Ciência e Tecnologia Ambiental da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) estão com inscrições abertas. São ofertadas 20 vagas para o mestrado e 5 vagas para o doutorado. Os detalhes sobre as etapas do processo seletivo e os documentos necessários para efetuar a inscrição estão disponíveis em www.univali.br/ppcta, na aba Processo Seletivo.

2019-06-11 meio ambiente.png

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental é recomendado pelo Conselho Técnico Científico da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC), com conceito 5 e está estruturado em duas linhas de pesquisa, que são Tecnologia e Gestão Ambiental e Ecossistemas Aquáticos.

Os candidatos selecionados no Mestrado terão a oportunidade de participar da dupla titulação de com a Universidade de Alicante, na Espanha. Além disso, o Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições Comunitárias de Educação Superior (Prosuc) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) disponibiliza 3 vagas com taxas. Estas oportunidades serão detalhadas em editais específicos, posteriormente.

As inscrições encerram-se no dia 2 de julho. Para efetuar a inscrição, os documentos devem ser entregues na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental, localizada na sala 102 do bloco D8, no Campus Itajaí.

Mais informações: (47) 3341-7970, no Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental.  
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Copyright - univali.br - 2019 - Todos os direitos reservados

Inscrições abertas para o Mestrado e Doutorado em Ciência e Tecnologia Ambiental