Grupo universitário de paraguaios visita a Univali

Alunos e professores conheceram o curso de Turismo e Hotelaria

por Wesley Martins - Estagiário de Jornalismo | 29/10/2019

​Um grupo de 25 universitários, entre eles alunos e professores do curso de Marketing, Turismo e Hotelaria da Universidad Columbia del Paraguay e da Universidad Nacional de Asunción, visitaram a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) no dia 28 de outubro (segunda-feira), no Campus Balneário Camboriú. O encontro surgiu após uma solicitação da professora da Universidade Columbia, Maria Liz Gomez Otto, que elogiou o curso da Universidade: “Escolhemos a Univali por ser uma referência muito importante no ensino universitário e principalmente em Hotelaria e Turismo na região".

UNIVERSITÁRIOS PARAGUAIOS.jpg

O grupo  participou de um seminário sobre o curso de Turismo e Hotelaria da Univali, ministrado pelo professor Marcos Arnhold, com enfoque no tema “Marketing turístico" e conheceu laboratórios do Campus. O Ranking Universitário Folha (RUF), do jornal A Folha de São Paulo, publicado no dia 7 de outubro deste ano, destacou o curso de Turismo e Hotelaria da Univali como primeiro colocado no Estado e 6º entre todas as instituições de ensino superior do País, o que expressou a vontade dos universitários em conhecê-lo.