• Univali
  • Notícias
  • Fundação Univali terá recesso e horário especial em janeiro

Fundação Univali terá recesso e horário especial em janeiro

Três turnos de atendimento serão retomados em fevereiro


por Natália Uriarte Vieira | 20/12/2019

Santa Catarina – O período de recesso da Fundação Universidade do Vale do Itajaí (Univali) inicia no dia 23 de dezembro e estende-se até o dia 21 de janeiro. Nesse intervalo, apenas setores considerados essenciais permanecerão em funcionamento.

2019-12-17 - Campus Itajaí.jpg 

No Campus Itajaí, os laboratórios de análises clinicas, de técnicas operatórias, biotério, assim como os laboratórios da Escola do Mar, Ciência e Tecnologia, terão pessoal para manutenção e cuidado de materiais e animais e para dar continuidade às pesquisas.

O Projeto de Monitoramento de Praias da Bacia de Santos (PMP-BS), vinculado à Petrobras sob coordenação da Univali, manterá suas atividades sem interrupção. Já o Projeto de Monitoramento da Atividade Pesqueira na Bacia de Santos (PMAP-BS) para apenas entre os dias 23 de dezembro e 1º de janeiro. A partir do dia 2 de janeiro, os trabalhos de campo serão retomados nas cidades do litoral de abrangência do projeto.

Na Unidade de Saúde Familiar e Comunitária da (USFC), localizada no bloco F7, o funcionamento ocorre em horário especial, das 7h às 17h, entre os dias 16 de dezembro e 1º de fevereiro. Nos dias 24 e 25 de dezembro, e 31 de dezembro e 1º de janeiro, a Unidade estará fechada. Nos demais dias, haverá atendimento aos usuários do SUS por meio das equipes da Estratégia de Saúde da Família (ESF) e o Ambulatório da Univali terá atendimento reduzido neste período, destinado aos pacientes que têm encaminhamentos e precisam de avaliação médica neste período.

O Laboratório Escola de Análises Clínicas (Leac) da Univali estará em recesso entre os dias 23 de dezembro e 3 de janeiro, atendendo apenas em regime de plantão. De 6 a 31 de janeiro, as portas do Leac abrem das 7h às 13h, ao público em geral.

O Serviço de Atenção à Saúde Auditiva (Sasa) retoma o atendimento ao púbico no dia 22 de janeiro, seguindo o horário especial das 8h às 14h, até o dia 31. A equipe do Centro Especializado em Reabilitação Intelectual e Física (CER) volta às atividades no dia 22 de janeiro, mas neste caso o atendimento ao público ocorre somente a partir do dia 27 de janeiro, nos períodos matutino e vespertino.  Já o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) reabre no dia 3 de fevereiro, em horário normal.

A Rádio e TV Univali e a TI terão escala especial para manter os sistemas, e os serviços operacionais dos campi cuidarão da estrutura. Já a Central de Atendimento centralizará todos os ramais da Universidade e será responsável por sanar as dúvidas de quem contatar a Univali no período de recesso.

Enquanto boa parte da equipe da Univali aproveita seu período de descanso, o trabalho para os colaboradores do Museu Oceanográfico da Univali, em Balneário Piçarras; e do Ecomuseu Univali, em Porto Belo, ganha força. Eles estarão diariamente na ativa para receber os visitantes que chegam à região.

O funcionamento da Univali será normalizado com os três turnos de atendimento, em todos os setores, apenas no dia 3 de fevereiro. Até lá, para os demais setores, em janeiro, os atendimentos ocorrem entre 8h e 14h.

Mais informações: 0800 723 1300, com a Central de Atendimento da Univali.

 

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Copyright - univali.br - 2019 - Todos os direitos reservados

Fundação Univali terá recesso e horário especial em janeiro