Evento virtual debate desenvolvimento regional em Itapema

Atividade ocorre na segunda-feira, 8

por Wagner José Mezoni | 03/06/2020

Tijucas - Os desafios do cotidiano da construção civil no desenvolvimento socioeconômico e a utilização de instrumentos de governança pública para a estruturação de cidades sustentáveis serão temas de debate que ocorre na segunda-feira, 8, às 19h, por meio de videoconferência organizada pelo curso de Direito da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Tijucas, e pelo Núcleo Tijucas e Costa Esmeralda do Instituto dos Advogados de Santa Catarina (Iasc).

Os temas serão apresentados por Rodrigo Passos Silva, presidente do Sindicato da Industria da Construção Civil (Sinduscon), de Itapema; Valdemiro Adauto de Souza, assessor jurídico do município de Itapema; e Murilo Justino Barcelos, professor da Univali. O encontro é gratuito, aberto ao público e não há necessidade de inscrição antecipada. O acesso ao evento pode ser feito clicando em https://us.bbcollab.com/guest/eca993d448214b4e81320b32bc2a54ff.​