• ​ Semana da Escola do Mar, Ciência e Tecnologia ocorre entre os dias 21 e 28 de junho

​ Evento reúne pesquisas dos cursos de Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Oceanografia, Construção Naval, Sistemas para Internet e Engenharias

por Wagner José Mezoni | 17/06/2021

Itajaí – A 26ª Semana Acadêmica da Escola do Mar, Ciência e Tecnologia da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) ocorre, por meio da plataforma de ensino remoto da Universidade, entre os dias 21 e 28 de junho. A programação do evento é voltada às diferentes áreas e cursos da Escola.

Ao longo da semana serão realizadas ​apresentações de trabalhos de conclusão de cursos, estágios e pesquisas de alunos dos cursos de Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Construção Naval, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Oceanografia, e Sistemas para Internet.

O evento é gratuito e aberto ao público. A programação completa e o link para inscrições estão acessíveis clicando aqui.