• Univali
  • Notícias
  • Evento com Fred Gelli debate como impulsionar mentes criativas e inovadoras

Evento com Fred Gelli debate como impulsionar mentes criativas e inovadoras

Encontro ocorre no dia 30 de agosto e integra programação da 5º edição do Prêmio Univali de Inovação


por Wagner José Mezoni | 24/08/2022

​Itajaí - Como impulsionar mentes criativas e inovadoras será o tema de palestra promovida pelo Prêmio Univali de Inovação -  5ª edição que é realizado pela Diretoria de Inovação da Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

​Ela será ministrada por Fred Gelli, cofundador e CEO da Tátil Design, consultoria estratégica que utiliza o design para criar conexões sustentáveis entre pessoas e marcas como Coca-Cola, Netflix, P&G, Natura e TIM.


Na ocasião Fred compartilhará ideias sobre como impulsionar mentes criativas e inovadoras, além de contar um pouco sobre a sua trajetória e experiência na concepção de grandes marcas e campanhas que tornaram sua empresa umas das mais inovadoras da América do Sul.

O evento, que é on-line, gratuito e aberto ao público, ocorre no dia 30 de agosto, às 19h, por meio do aplicativo Teams. Ele é uma das atividades oferecidas para os interessados em participar da 5º edição do Prêmio Univali de Inovação, que está com inscrições abertas até 15 de setembro.

As inscrições antecipadas podem ser feitas clicando aqui. No mesmo endereço estão acessíveis a programação completa e o currículo do palestrante.

Outras informações: (47) 3341-7742, com o Hub de Inovação Tecnológica da Univali (Uniinova).
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade