Evento celebra os 25 anos da Trade Júnior e os 20 anos do curso de Comércio Exterior

Atividades ocorreram no Campus Itajaí

por Natália Uriarte Vieira | 11/09/2019

No dia 4 de setembro, foi realizada, no auditório Adelaide Konder, Campus Itajaí, uma palestra sobre o Programa Brasileiro de Operador Econômico Autorizado – OEA ministrada pelo auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil, Rinald Boassi, seguida de uma mesa-redonda composta por representantes da Receita Federal do Brasil, Portonave, DC Logistics, Freitas Inteligência Aduaneira, BRF e Reis Gonçalves Associados.

2019-09-11-25 anos Trade.jpg2019-09-11-20 anos Comex.jpg

Na mesa-redonda, os participantes falaram sobre as mudanças promovidas pela implantação do Programa nas suas empresas, além de apresentarem visões institucionais/governamentais do Programa e o impacto ao comércio exterior brasileiro desde a sua implementação.

O evento, promovido pela Escola de Negócios em comemoração aos 25 anos da Trade Júnior e aos 20 anos do curso de Comércio Exterior, contou com a participação de mais de 300 pessoas, entre elas alunos, professores, representantes do Conselho Gestor da Universidade, empresários e egressos.

Assista o vídeo em: https://www.facebook.com/tradejuniorpage/videos/440460936562372/.