Estudantes de Educação Física conquistam quatro medalhas nos Jogos Universitários Catarinenses

Competição ocorreu no dia 26, em Timbó

por Wagner José Mezoni | 28/06/2021
Itajaí - Eliomar Tavares Inácio, acadêmico do curso de Educação Física da Escola de Ciências da Saúde da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), conquistou três medalhas em modalidades distintas durante a edição 2021 dos Jogos Universitários Catarinenses (JUCs). O atleta foi medalha de ouro nos 110m com barreiras, prata no lançamento de dardo e bronze no salto em distância.

Jorge Luís Bernardes da Graça, também estudante do curso de Educação Física, completou o quadro de medalhas da Univali com uma prata no salto em altura. Ele também conquistou o 4º lugar no salto em distância.

A equipe, que é capitaneada pela Seção de Esportes da Coordenação de Assuntos Comunitários da Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Univali  contou, ainda, com o acadêmico Vínicius Soette, do curso de Educação Física, que obteve o 4º lugar no arremesso de peso e 5º lugar nos 400m com barreira.

As demais modalidades da competição serão disputadas, entre os dias 20 e 29 de agosto, na cidade de Lag​es.
Outras informações: (47) 3341-7687, com Jairo Elísio de Melo.