Estudante de Educação Física conquista três medalhas nos Jogos Abertos de Santa Catarina

Competição ocorreu entre os dias 26 e 27 de novembro, em São José

por Wagner José Mezoni | 07/12/2021

Itajaí - Gabriel Kruger Galarça, acadêmico do curso de Educação Física da Escola de Ciências da Saúde e atleta bolsista de karate da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), conquistou três medalhas em modalidades distintas durante a edição 2021 dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

O atleta foi segundo colocado na categoria kata equipe e terceiro colocado nas categorias kata individual e kumite equipe. Ele também conquistou o 6º lugar na categoria kumite individual -67kg.

A participação de atletas da Univali em competições é capitaneada pela Seção de Esportes da Coordenação de Assuntos Comunitários, vinculada à Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários.

​​​Outras informações: (47) 3341-7687, na Seção de Esportes da Univali.​