Encontro em Itajaí une empreendedorismo e lazer

Brew Connection - Talk & Beer ocorre na terça-feira, 26, no Hotel Sandri

por Wagner José Mezoni | 26/07/2022

Itajaí - Cases de experiências empreendedoras, networking e uso das redes de contatos para criar soluções empresariais serão os temas da edição de lançamento do "Brew Connection - Talk & Beer".

O evento, presencial, proporciona ambiente descontraído para união de negócios, inovação e entretenimento com foco na formação de redes de contatos entre empreendedores.

Ele ocorre na terça-feira, 26, às 19 horas, no Hotel Sandri Itajaí, localizado na Avenida Sete de Setembro, 1675, no bairro Fazenda, em Itajaí.

A atividade é promovida pela Coordenação de Empreendedorismo da Escola de Negócios da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em parceria com a Beer House Cervejas Especiais.

​​Outras informações: (47) 3341-7618., com a Coordenação de Empreendedorismo da Univali.​