• Univali
  • Notícias
  • Empreenight socializa cases de sucesso de cervejarias de Itajaí

Empreenight socializa cases de sucesso de cervejarias de Itajaí

Evento conecta empreendedores e a comunidade acadêmica


por Natália Uriarte Vieira | 27/11/2019

Itajaí – Empreendedores, professores, acadêmicos e comunidade reúnem-se, no dia 5 de dezembro (quinta-feira), a partir das 19h, em mais uma edição do Empreenight. O evento, promovido pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), ocorrerá no Zephyr Seafood & Nikke, em Itajaí (SC), com entrada franca.

 2019-11-27 - Cerveja artesanal.jpg

O encontro é voltado ao empreendedorismo e à inovação e nessa edição trará, em ambiente descontraído, cases de sucesso de cervejarias de Itajaí. Os cases de destaque da noite serão apresentados pelo Empório Beer House Cervejas Especiais, que fará a mediação entre as empresas: Beer House Cervejas Especiais; Cervejaria Faroeste; Green Coast Cervejaria; Cervejaria Beer Bro; Oggin Craft Beer; Cervejaria Itajahy; e Cervejaria Samurai.

Os interessados devem efetuar a inscrição, clicando aqui. O Empreenight é realizado pela Univali, por meio da Vice-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação e do Núcleo de Inovação Tecnológica - Uniinova, em parceria com a Cerumar Propriedade Intelectual e a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação de Santa Catarina (Fapesc), com apoio do Zephyr Seafood & Nikke.

Serviço
Empreenight
Dia 5 de dezembro (quinta-feira), a partir das 19h
No Zephyr Seafood & Nikke - Av. Carlos Ely Castro, 100 - Centro, Itajaí (SC)
Entrada franca

Mais informações: (47) 3341-7742, no Uniinova.

 

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade