Edição 2021 do Computer On The Beach será virtual

Encontro ocorre entre os dias 7 e 9 de abril

por Wagner José Mezoni | 25/03/2021

Florianópolis – Em função da necessidade de distanciamento social imposta pela pandemia de Covid-19, entre os dias 7 e 9 de abril, ocorre, de forma virtual, a 12ª edição do Computer On The Beach, evento que reúne profissionais, pesquisadores e acadêmicos da área de computação para discussão de tendências de pesquisa e mercado da computação em suas diversas áreas.

​O encont​ro, promovido pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), terá oficinas, apresentações de pesquisas, seminários e palestras sobre manejo de sistemas de informação em saúde, novos mindsets da sociedade do conhecimento, inovação na educação, pensamento computacional e demandas do mercado de trabalho para o pós-pandemia.

O evento é organizado, pelos cursos de Ciência da Computação e Engenharia de Computação, da Escola do Mar, Ciência e Tecnologia da Univali. As inscrições custam entre R$30 e R$80, conforme a categoria do participante. Elas podem ser feitas pelo www.computeronthebeach.com.br. No mesmo endereço é possível conferir a programação completa do evento.

Outras informações: (48) 32​11-2033/3211-2023/99919-1709, com Anita Maria da Rocha Fernandes, coordenadora do evento.​