Drean Dutra treinará Seleção Masculina Júnior de handebol

Professor da Univali preparará equipe para disputa dos Jogos Pan-Americanos Júnior

por Wagner José Mezoni | 14/10/2021
Itajaí - Drean Farencena Dutra, professor da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), e técnico da equipe masculina de handebol Aceu/Univali/Slice/ FMEL, de Itajaí, foi convidado pela Confederação Brasileira de Handebol (CBH), para treinar a equipe da Seleção Brasileira Masculina Júnior para os Jogos Pan-Americanos Júnior.

A competição ocorrerá entre os dias 20 e 28 de novembro, na cidade de Cáli, na Colômbia, mas a seleção fará treinos preparatório, sob comando do professor Drean, entre os dias 1º e 7 de novembro, na cidade de Taubaté, em São Paulo.

Drean é ex-atleta olímpico e, como técnico, conquistou quase todas competições nacionais do esporte: campeonatos brasileiros infantil, cadete, juvenil, júnior, adulto (1ª divisão), escolar e universitário. O único título que lhe falta é o de campeão da Liga Nacional.

O projeto Handebol Itajaí/Univali/FMEL é fruto da parceria entre a Fundação Municipal de Esportes de Itajaí e Univali, por meio da Seção de Esportes da Coordenação de Assuntos Comunitários, que é vinculada à Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários. A Univali é parceira do projeto desde 2007 e tem acumulado títulos e revelado atletas que, hoje, atuam em equipes internacionais.

Outras informações: (47) 3341-7687, com a Seção de E​sportes da Univali.