Diversas áreas do direito reúnem-se para congresso on-line

Encontro virtual organizado pela Univali ocorre entre os dias 5 e 9 de outubro


por Wagner José Mezoni | 01/10/2020

Tijucas - O 27º Congresso Jurídico de Direito promovido por meio da coordenação e dos alunos do curso de Direito, da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais, do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Tijucas, ocorre, entre os dias 5 e 9 de outubro, por meio de encontro virtual. O evento é gratuito e aberto ao público.


A palestra de abertura, na segunda-feira, 5, terá início 19h e abordará a atuação do advogado como mediador de conflitos em apresentação de Maria Christina Barreiros D'Oliveira, advogada militante nas áreas de Direito Tributário, Administrativo, Trabalhista e Cível.

Na terça-feira, 6, Vivian De Gann dos Santos, advogada e professora nos cursos de Direito da Univali, falará sobre os novos desafios do teletrabalho em tempos de pandemia. A apresentação terá início, também, às 19h. 

No dia seguinte, quarta-feira, 7, o racismo e a injúria racial serão abordados na perspectiva constitucional, às 19h, em palestra proferida por Nelma Fontana, especialista em Direito Constitucional.

Na quinta-feira, 8, às 19h, os aspectos gerais do direito penal serão apresentados por Emerson Castelo Branco, defensor público e professor de pós graduação em direito penal.

Para fechar o encontro, na sexta-feira, 9, os advogados e professores Veridiana Maria Rehbein e Leonardo Fetter, encerram o evento falando, às 19h, sobre os aspectos materiais e processuais na responsabilidade civil.

As inscrições antecipadas podem ser feitas clicando aq​ui. No mesmo endereço é possível conferir a programação completa do evento.​

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade