• Univali
  • Notícias
  • Direito de Tijucas reúne profissionais e acadêmicos da área para congresso on-line

Direito de Tijucas reúne profissionais e acadêmicos da área para congresso on-line

Encontro ocorre entre os dias 4 e 8 de outubro


por Wagner José Mezoni | 24/09/2021
​Tijucas - O 28º Congresso Jurídico de Direito promovido por meio da coordenação e dos alunos do curso de Direito, da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais, do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Tijucas, ocorre, entre os dias 4 e 8 de outubro, por meio de encontro virtual.



A palestra de abertura, na segunda-feira, 4, abordará os sistemas de governo e a crise da democracia sob a ótica do constitucionalismo contemporâneo em apresentação da professora Thais Vandresen.

Na terça-feira, 5, Leandro Cleto Righetto, advogado e professor, falará sobre a inteligência emocional na prática trabalhista. No dia seguinte, quarta-feira, 6, as novas regras do jogo para as eleições de 2022 serão abordadas em palestra proferida por Nelson Zunino Neto, especialista em Direito Eleitoral.

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e o direito digital serão apresentados, na quinta-feira, 7, pelo advogado Gustavo Oliveira Cattani. Para fechar o encontro, na sexta-feira, 8, a advogada Luciana Bittencourt Gomes Silva, encerra o evento falando sobre os fundamentos das prisões políticas de aprisionamento massivo no Brasil.

O evento é gratuito, aberto ao público e todas as apresentações terão início às 19h. As inscrições antecipadas podem ser feitas clicando aqui. No mesmo endereço é possível conferir a programação completa do evento.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade