Direito da Univali em São José recebe Selo OAB Recomenda 2022

Reconhecimento é entregue pela Ordem dos Advogados do Brasil aos melhores cursos do País

por Wagner José Mezoni | 28/01/2022

São José - O curso de Direito do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), localizado no MundoCar Shopping, no bairro Kobrasol, em São José, recebeu o Selo OAB Recomenda 2022, um reconhecimento entregue pela Ordem dos Advogados​ do Brasil aos melhores cursos do País.

O selo, que é entregue a cada três anos, consiste no reconhecimento das instituições de ensino superior, nas quais o curso de Direito cumpriu os critérios estabelecidos pela Comissão Especial, com o objetivo de contribuir com a valorização de ensino jurídico de qualidade.

Além disso, a premiação leva em conta a aprovação de alunos no Exame de Ordem e o seu desempenho no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). Em Santa Catarina, apenas oito cursos receberam a distinção. No Brasil foram selecionados 161 cursos entre 1.212 avaliados.

Outras informações: (48) 3211-2011, com a coordenação do curso de Direito da Univali Kobrasol.