Cursos e projetos da Univali são socializados na Feira Honório Expo Science

Evento ocorreu no dia 9, em Gaspar (SC)

por Natália Uriarte Vieira | 13/08/2019

A Univali participou, na última sexta-feira (9), de uma feira organizada pela Escola de Educação Básica Professor Honório Miranda, em Gaspar (SC). Cursos, projetos e ações da Universidade foram apresentados na “Honório Expo Science".

Fotos: Carolina Polak da Luz2019-08-13- EXPOSCIENCE HONÓRIO MIRANDA  (74).jpg

O evento reuniu cerca de 1,5 mil alunos e professores do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. Nos espaços da Univali, organizados pela Área de Relacionamentos, os visitantes conheceram e vivenciaram experiências dos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia e Oceanografia. Também foram explanadas informações sobre as formas de ingresso, bolsas de estudo, programas de intercâmbio, entre outras iniciativas da Instituição.

O Setor de Arte e Cultura, vinculado à Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Univali, levou atrações artísticas e entretenimento, com apresentações interpretadas pelos musicistas Elisa Cordeiro, Matheus Seara e Géssica Strobelt.

2019-08-13 - EXPOSCIENCE HONÓRIO MIRANDA  (94).jpg