Inscrições Abertas

Curso pauta os fundamentos da Indústria 4.0

Capacitação será entre os dias 15 de agosto e 15 de setembro

por Natália Uriarte Vieira | 31/07/2019

Santa Catarina - Estão abertas, até o dia 9 de agosto, as inscrições para o curso “Saiba tudo sobre a Indústria 4.0", da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). A capacitação ocorrerá entre os dias 15 de agosto e 15 de setembro, com a apresentação dos fundamentos da Indústria 4.0, suas características associadas à inovação tecnológica e exemplos de aplicação.

2019-07-31 - Industria 4.0.jpg

O curso abordará o conceito da Sociedade Superinteligente, também denominada de Sociedade 5.0, seu impacto social e econômico. A formação online será ministrada por Juliano Henzelmann Reinert, que atua como professor universitário, é graduado em Automação Industrial, possui MBA em Gerenciamento de Projetos e é mestre em Engenharia de Produção.

As inscrições, programação completa e investimento por perfil do participante estão previstos aqui.

Mais informações: (47) 3341-4285, com o professor Luizildo Pitol Filho.