​Curso gratuito ensina técnicas para compostagem

Atividade ocorre na sexta-feira, 3, na EEB Pedro Paulo Philippi, em Itajaí

por Wagner José Mezoni | 30/05/2022
Itajaí – A criação de composteiras será debatida em curso gratuito que ocorre na sexta-feira, 3, entre 14h e 17h, na Escola de Educação Básica Pedro Paulo Philippi, em Itajaí.

A atividade é promovida pelo projeto de extensão "Educação para Transformação: Meio Ambiente e Saúde", da Escola do Mar, Ciência e Tecnologia, da Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

A formação, gratuita, é voltada para crianças entre oito e nove anos, professores e mulheres agricultoras integrantes do projeto de extensão "Educação para Transformar", da Univali.

As inscrições antecipadas para o curso podem ser feitas clicando aqui​. No mesmo endereço pode ser conferida a programação completa do evento.

Outras informações: (48) 99619-0214, com Má​​rcia Gilmara Marian Vieira, responsável pelo evento.​