• Univali
  • Notícias
  • Curso em Florianópolis ensina técnicas de fotografia com celular para artesões

Curso em Florianópolis ensina técnicas de fotografia com celular para artesões

Formação, nos dias 19 e 24 de março, integra programação de comemorações pelo Dia do Artesão


por Wagner José Mezoni | 13/03/2020

Florianópolis - Nos dias 19 e 24 de março, entre 13h e 18h, ocorre, na Casa da Memória de Florianópolis, minicurso de fotografia básica voltado aos artesões de Florianópolis. A iniciativa integra as comemorações pelo Dia do Artesão, comemorado em 19 de março.

2020-03-13-foto.jpg

Ministrado por Eduardo Alexandre Cazionato Gomes e Vanessa Silva Alves Ferreira, professores do curso de graduação em Fotografia da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), o curso abordará técnicas fotográficas com o uso de celular.

A formação é gratuita, mas tem vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail gabinetescej@gmail.com. Na mensagem deve ser informado nome completo, telefone e a feira de artesanato em que expõe. Além disso, para participar das atividades, é necessário trazer um aparelho celular com câmera.

A atividade ocorre por meio de parceria entre a Univali, Setorial de Artesanato e Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude e da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes.​

Outras informações: (48) 3332-2504, com Juliana Gallas, coordenadora do curso de Fotografia da Univali.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade