• Univali
  • Notícias
  • Curso e Conselho de Relações Internacionais de BC lançam boletim sobre a Covid-19

Curso e Conselho de Relações Internacionais de BC lançam boletim sobre a Covid-19

Informativo relaciona iniciativas de combate à pandemia, no mundo


por Natália Uriarte Vieira | 01/05/2020

Balneário Camboriú – O Conselho Municipal de Relações Internacionais e Federativas de Balneário Camboriú (CMRIF), em parceria com o curso de Relações Internacionais da Universidade do Vale do Itajaí (Univai), criou um boletim que socializará ações de combate à pandemia, que tiveram bons resultados em diversas cidades do mundo.

A série boletim “Paradiplomacia e Covid-19" será disparada, semanalmente, em grupos de WhatsApp e publicada no site da Universidade. O objetivo do informativo é apoiar ações para reduzir o contágio da doença, principalmente diante do cenário e desafios da região​, no combate ao novo coronavírus.

De acordo com coordenador do curso de Relações Internacionais da Univali e presidente do CMRIF, professor Jorge Hector Morella Junior, trata-se de mais uma estratégia do curso junto ao Conselho, com olhar para o que ocorre no mundo no intuito de contribuir para o contexto regional. “É uma forma de observarmos a forma com que outras regiões estão trabalhando, para contermos um inimigo comum a todos, a Covid-19".

Confira a primeira edição do boletim informativo:Boletim informativo do ERI - Paradiplomacia e COVID-19.pdf.


  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade