• Curso apresenta técnicas de aprimoramento da comunicação oral

Inscrições Abertas

Curso apresenta técnicas de aprimoramento da comunicação oral

Capacitação acontecerá no Campus Itajaí

por Wesley Martins - Estagiário de Jornalismo | 10/09/2019

Itajaí - O curso de Fonoaudiologia da Universidade do vale do Itajaí (Univali) abriu inscrições para o Curso de Oratória e Expressividade: Aprimorando a Comunicação Oral, que acontece nos dias 19 e 26 de outubro; e 9, 23 e 30 de novembro, das 9 às 17h, no Campus Itajaí.

As atividades serão ministradas pelas fonoaudiólogas Elisa Gugelmin Distéfano, Mara Keli Christmann e Sinara dos Santos Hutner. A programação da capacitação prevê, entre outros exercícios, o aquecimento e desaquecimento vocal, respiração e coordenação pneumofonoarticulatória, ritmo e velocidade da fala, técnica de ressonância e de clareza articulatória.

2017-04-04-Oratória.jpg

Cada aluno será avaliado pelas fonoaudiólogas em relação ao uso dos recursos verbais, vocais e não verbais da comunicação com devolutiva individual da análise realizada. Haverá atividades práticas extra curso para o treinamento das técnicas aprendidas com posterior análise e discussão junto ao grupo de participantes.

O curso, com carga horária de 40 horas, propõe conhecimentos aos participantes para aprimoramento das habilidades comunicativas, por meio de técnicas de enfrentamento ao medo de falar em público.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui  e os preços variam de R$ 435,00 para estudantes de graduação da Univali a R$ 490,00 para a comunidade.

Mais informações: (47) 3341-7659 , no curso de Fonoaudiologia da Univali.