• Univali
  • Notícias
  • Curso apresenta conceitos e metodologia de melhoria contínua

Voltar para todas as notícias

Inscrições Abertas

Curso apresenta conceitos e metodologia de melhoria contínua

Capacitação "Kaizen" ocorre nos dias 25 de maio, 8 e 29 de junho


por Natália Uriarte Vieira | 14/05/2019

Itajaí - Estão abertas as inscrições para o curso de extensão "Kaizen" da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). A capacitação será nos dias 25 de maio, 8 e 29 de junho (sábados), das 9h às 12h20 e das 13h40 às 17h, no bloco B7 do Campus Itajaí.

2019-05-14-Gestão.jpg
A formação prepara para o uso do Kaizen, método que contempla práticas para a melhoria contínua dos processos pela utilização das ferramentas da qualidade para maior produtividade. No curso, os participantes também aplicarão as ferramentas nos processos relativos ao seu trabalho e empresa, sob orientação do professor. Assim, sairão com diagnóstico e propostas de melhoria.

O professor Rafael Eduardo da Cruz ministrará a formação. Ele é graduado e mestre em Engenharia Mecânica, consultor de empresas na área de logística e de produção industrial no Senai/SC e atua como prestador de serviço. No Senai em Itajaí, coordena o departamento de consultorias. É professor dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Química e de Construção Naval da Univali, e ministra aulas em MBAs.

Na programação estão previstas abordagens sobre os conceitos de qualidade e melhoria contínua; trabalho em equipe e equipes de melhoria; liderança; o ciclo PDCA; a melhoria contínua japonesa Kaizen; implantação de projetos de melhoria; ferramentas de qualidade e atividades práticas.

O investimento é de R$450,00 e as vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de maio, clicando aqui.

Mais informações: (47) 3341-7618, na Uni Júnior da Univali.

 

 

 

 

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade