Coordenação de Empreendedorismo abre inscrições para Programa de Incubação Virtual

Programação é 100% on-line

por Wagner José Mezoni | 27/04/2022

​Itajaí - A Coordenação de Empreendedorismo da Escola de Negócios da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), por meio de sua Incubadora Tecnológica e Empresarial, ​está com inscrições abertas, até às 11 horas do dia 16 de maio, para seu Programa de Incubação Virtual.

O programa auxilia empreendedores em todas as fases de desenvolvimento dos negócios, desde a identificação do problema, geração de ideias, modelos de negócios, validação, criação de MVPs, conquista de clientes recorrentes e estruturação do negócio para a fase de crescimento de mercado e escala.

Podem participar da seleção alunos, egressos, funcionários, empreendedores e inovadores externos da Instituição. Todas as instruções sobre o processo de seleção podem ser conhecidos por meio do edital disponível clicando aqui.

Outras informações: (47) 3341-7742, no Uniinova.