Contrabaixista Eduardo Machado realiza workshop na Univali

Atividade é gratuita e aberta ao público em geral

por Carina Carboni | 14/11/2023

Nesta quinta, 16, o contrabaixista Eduardo Machado ministra um workshop de produção musical. A atividade, gratuita e aberta à comunidade em geral, inicia às 15h30 e será realizada no campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Itajaí. O evento resulta de uma parceria entre o Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues, a Coordenação de Arte e Cultura da Univali e o curso de Música da Universidade.

O workshop vai oferecer um guia com o passo a passo para a criação de singles, EPs ou álbuns. Na ocasião, o músico deve compartilhar insights práticos abordando desde a concepção até a finalização da obra.

Contrabaixista Eduardo Machado realiza workshop na Univali_14112023_.jpgFoto: Divulgação Eduardo Machado  #ParaTodosVerem: Fotografia mostra homem de pé vestindo roupa escura e boina cinza. Ele está num ambiente externo e segura um contrabaixo com a base apoiada sobre o ombro esquerdo.

Formado no Conservatório de Tatuí (SP), com estudos no Musicians Institute (Londres), Eduardo Machado possui mais de 30 anos de carreira, ao longo dos quais já lançou 10 álbuns e cinco DVDs. Reconhecido no meio artístico como um dos maiores nomes do contrabaixo brasileiro, o músico já participou de festivais internacionais, a exemplo do Hong Kong Jazz Festival (China). Além disso, o artista já realizou quatro turnês na Europa e já colaborou com diversos artistas do Brasil e do exterior.

SERVIÇO:
O quê: Workshop de produção musical com Eduardo Machado
Quando: Quinta, 16 de novembro – às 15h30
Onde: Univali – campus Itajaí - bloco D8 (sala 202)
Quanto: Gratuito

Mais informações: com José Ricardo Capraro: ricardocapraro@univali.br