CAU de Tijucas está nas finais de campeonato nacional de LoL

Equipe venceu seletiva regional no sábado, 26

por Wagner José Mezoni | 29/10/2019

Tijucas - Gabriel Pacheco, Gregory Schmidt Daniel, Guilherme Nunes, Breno Valença, Leonardo Pratini e João Sousa, representantes do Colégio de Aplicação do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Tijucas, venceram a seletiva da região Sul da Liga Escolar Brasileira de League of Legends (LoL), promovida, no sábado, 26, pela PlayMatch.

O campeonato, considerado o maior do País envolvendo jovens do ensino médio com eSports aliado a educação, conta com participantes de escolas de todo o País, mas apenas jogadores com boas notas podem participar do torneio.

​A etapa final será disputada de forma presencial, no mês de dezembro, em São Paulo. A equipe do CAU de Tijucas viajará com todas as despesas pagas e disputará o troféu e o prêmio de R$ 5 mil.

Outras informações: (48) 3345-3226, com a direção do CAU de Tijucas.