• Univali
  • Notícias
  • Campus BC sedia eventos de Direito Previdenciário e do Trabalho

Campus BC sedia eventos de Direito Previdenciário e do Trabalho

Palestras, seminários e oficinas ocorrerão entre os dias 7 e 9 de novembro


por Natália Uriarte Vieira | 04/11/2019

Balneário Camboriú - Nos dias 7 e 8 de novembro (quinta e sexta-feira), das 13h30 às 17h30, acontece, na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Balneário Camboriú (SC), o 2º Congresso Sul Brasileiro de Direito Previdenciário e Direito do Trabalho. Já no dia 9 de novembro (sábado), serão realizados, também no Campus Balneário Camboriú, o 1º Seminário de Advocacia Previdenciária Iniciante e o 1º Ciclo de Cursos em Matéria Previdenciária.

 2016-10-18-Direito Previdenciário e do Trabalho.png

Palestrantes renomados nacionalmente conduzirão as atividades do Congresso Sul Brasileiro, que contará com 21 workshops, 10 palestras e análises de cases de destaque nas áreas em discussão. O evento é idealizado pelos professores Rafael Schmidt Waldrich e Melissa Folmann, em parceria com a Univali, e envolverá mais de 500 pessoas, entre elas estão acadêmicos, professores e profissionais da área jurídica. As vagas estão esgotadas e a programação completa do congresso está disponível aqui.

No sábado (9), das 9h às 12h, o seminário permitirá o compartilhamento de conhecimento a respeito da advocacia na área previdenciária. Já o ciclo de palestras começa às 9h e segue até 17h30, com oficinas de cálculos previdenciários, de provas no processo judicial previdenciário e de estratégias recursais.

Mais informações: (47) 3261-1240, na coordenação do curso de Direito da Univali.

 

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade