• Univali
  • Notícias
  • Campanha do PMPGIL e do PPGA motiva o uso de copos reutilizáveis em empresas

Campanha do PMPGIL e do PPGA motiva o uso de copos reutilizáveis em empresas

Atividade desenvolve-se na disciplina de Empreendedorismo e Inovação


por Natália Uriarte Vieira | 01/10/2019

Neste semestre, mestrandos do Programa de Mestrado Profissional em Administração – Gestão, Internacionalização e Logística (PMPGIL) e do Programa de Pós-Graduação em Administração da Univali conduzem ações da campanha “Repense - Reduza, Reutiliza, Recicle - Seus hábitos nosso futuro”. O grupo visita empresas de Itajaí e região com o objetivo de conscientizar as equipes a substituírem os copos plásticos pelos copos reutilizáveis.

2019-10-01- campanha PMPGIL Repense.jpg 

A iniciativa nasceu na disciplina de Empreendedorismo e Inovação, ministrada pela professora Suzete Lizote, conta com a parceria da Gerência de Inovação da Univali e das empresas Portonave e MeucopoEco. Nessa atividade há também a conexão e o envolvimento dos acadêmicos do curso de graduação em Design.

2019-10-01 - Repense.jpg

As ações seguem até novembro. Por meio da campanha o grupo também auxilia com o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). A professora Suzete ressalta que a campanha é voltada às empresas de Itajaí e região, mas convida todos a repensarem e mudarem seus hábitos: “Seja você também o próximo a trocar o plástico por copos reutilizáveis. Precisamos repensar nossos hábitos, nosso dia a dia. São atitudes simples e conscientes como essa que devemos assumir pensando no futuro de todos”, pondera.

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade