Balneário Camboriú sedia primeira etapa da Kraft Race

Evento ocorreu nos dias 3 e 4 de fevereiro e contemplou as categorias Aventura e Expedição


por Natália Uriarte Vieira | 09/02/2018

Nos dias 3 e 4 de fevereiro ocorreu a Kraf Race- 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Corrida de Aventura em Balneário Camboriú (SC). O evento contou com a parceria e apoio do Centro de Ciências Sociais Aplicadas – Comunicação, Turismo e Lazer da Univali e teve como "QG" o Campus Balneário Camboriú.

2018-02-09-Kraft Race.png

Os atletas competiram em duas categorias – Aventura e Expedição. A "Aventura" contemplou atletas iniciantes e intermediários, com equipes formadas por duplas masculinas ou mistas, no percurso de 45Km, pouca dificuldade estratégica e navegação feita com mapa e planilha. Já na "Expedição" participaram atletas em nível intermediário e mais experientes, com equipes formadas por quartetos mistos ou duplas mistas, percurso de 100Km, dificuldade estratégica e navegação feita com mapa e "racebook".

2018-02-09-Kraft Race2.png

A checagem de equipamentos e entrega de documentação foi realizada no Campus BC, na manhã do dia 3. No período da tarde, às 14h, ocorreu a largada de todas as categorias e modalidades, no Morro do Careca. No período noturno teve chegada das equipes e premiação da categoria Aventura. Já no segundo dia, aconteceu a chegada das equipes e premiação da categoria "Expedição", com encerramento geral da Kraft Race.

2018-02-09-Kraft Race4.png

O professor Hans Peder Behling, professor no Ceciesa-CTL e no Programa de Mestrado Profissional em Administração – Gestão, Internacionalização e Logística da Univali, foi o responsável pelo evento. Fotos e demais informações estão disponíveis em www.kraftrace.com.br  e www.facebook.com/kraftrace.

 

  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade