Evento online na Univali terá presença de Augusto Nardes, ministro do TCU

Encontro, que ocorre na quarta-feira, 7 de outubro, terá a governança pública como tema

por Wagner José Mezoni | 09/09/2020
Tijucas - João Augusto Ribeiro Nardes, ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), participa, na quarta-feira, 7 de outubro, às 10 horas, de encontro virtual promovido pelo curso de Direito, da Escola de Ciências Jurídicas e Sociais, do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Tijucas. O evento, gratuito e aberto ao público, terá a governança pública como tema.

Foto: Geraldo Bubniak/AEN-PR​

​Natural de Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul, Augusto Nardes é graduado em administração de empresas, pós-graduado em política do desenvolvimento e mestre em estudos de desenvolvimento, pelo Institut Université d’Études, de Genebra, na Suíça. Ele atua no TCU, desde 2005. Antes disso foi vereador, deputado estadual e deputado federal.

Para participar do encontro, capitaneado pelo professor André Abreu Bindé, é preciso clicar aqui no dia e horário do evento.