Atividade na Univali Biguaçu recebe alunos do projeto Cataventos

Visita ocorre na quinta-feira, 26

por Wagner José Mezoni | 23/09/2019
Biguaçu – Alunos com deficiência cognitiva atendidos pelo projeto Cataventos, mantido pela empresa Sul Catarinense, visitam, na quinta-feira, 26, o Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Biguaçu. O grupo será recebido por representantes do projeto de extensão Núcleo ODS, com apoio da Biblioteca Comunitária e do curso de Educação Física do Campus.

Na ocasião eles visitarão e realizarão atividades no laboratório de anatomia e na biblioteca, daquela unidade de ensino, onde serão recebidos por um boneco reciclável e participarão de um sarau de poesias. Também assistirão vídeos sobre o lixo na sociedade.

A agenda é a primeira parte de atividade da Semana Lixo Zero, promovida pela Univali. No segundo momento, no dia 24 de outubro, eles visitarão o aterro sanitário da empresa Proactiva para conhecer o local e o processo de encaminhamento do lixo.
Outras informações: (48) 3211-2022/3279-9704, com a coordena​​ção do Núcleo ODS do Campus Biguaçu.