Artigo de pesquisador da Univali é premiado em evento na Espanha

Pesquisa foi apresentada no começo de fevereiro, em Alicante

por Wagner José Mezoni | 15/03/2017

Biguaçu – O artigo “Orientação empreendedora internacional: O caso das vinícolas do projeto Wines of Brazil”, de autoria de Carlos Ricardo Rosseto, professor e pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade do Vale do Itajaí, em parceria com Graciele Tonial, da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), foi escolhido como o melhor artigo da América Latina, apresentado durante a 27ª Jornadas Hispano Lusas de Gestión Científica”, ocorrida entre os dias 1º e 4 de fevereiro, na Universidade de Alicante, na Espanha.

O evento, que teve como tema localização e dinâmica competitiva em um ambiente global e como proposta reforçar os laços acadêmicos e científicos entre as universidades espanholas e portuguesas, bem como promover projetos educacionais e pesquisa entre os dois países. Durante o encontro, o pesquisador brasileiro foi recebido por Manuel Palomar Sanz, reitor da universidade espanhola.

Outras informações: (48) 3279-9552, com a coordenação do Programa de Pós-graduação em Administração da Univali.