• Univali
  • Notícias
  • Alunos transferidos de outras instituições recebem de 30% a 50% de desconto na Univali

Voltar para todas as notícias

Inscrições Abertas

Alunos transferidos de outras instituições recebem de 30% a 50% de desconto na Univali

Inscrições estão abertas


por Wagner José Mezoni | 09/02/2021
​Santa Catarina – Alunos diplomados ou provenientes de outras instituições de ensino têm desconto nas mensalidades dos cursos de graduação e na educação básica da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), por meio da Bolsa Transferência.


Na educação básica, ou seja, no Colégio de Aplicação da Univali (CAU), a Bolsa Transferência contempla 30% de desconto no valor das parcelas da anuidade.

Já nos cursos de graduação – bacharelados, licenciaturas e tecnólogos (presencial e EaD) -, com exceção do curso de Medicina, o desconto é de 40% sobre o valor das parcelas da semestralidade.

A mesma regra vale para os ex-alunos da Univali afastados por abandono, desistência ou cancelamento que retornarem por reingresso no mesmo curso em que estavam matriculados.

O benefício é estendido aos ex-alunos da Univali que se transferiram para outras instituições de ensino e que desejam retornar para o mesmo curso em que estavam matriculados.

Para esses casos a bolsa pode chegar a 50%, mas a abrangência alcança somente os cursos destacados em edital próprio, que é publicado semestralmente.

Todas as regras para aproveitar esse benefício podem ser consultadas em www.univali.br/bolsas, no item Bolsa Transferência.
​Outras informações: 0800 ​723 1300, com a Central de Atendimento da Univali.​​​
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Copyright - univali.br - 2021 - Todos os direitos reservados