Alunos organizam feira de troca em Florianópolis

Evento ocorre no dia 2 de outubro, no Campus da Univali


por Wagner José Mezoni | 27/09/2018

Florianópolis – Alunos do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), localizado às margens da rodovia SC 401, no bairro Saco Grande, em Florianópolis, realizam, no dia 2 de outubro, a 3ª edição da Feira de Trocas. Roupas, calçados, peças de decoração, livros e quaisquer outros objetos podem ser negociados. A troca é livre.


Entre os destaques do evento está um estande que oferecerá comida, doadas por empresas apoiadoras do projeto, em troca de meias velhas. Posteriormente as meias recolhidas serão repassadas para a campanha Meias do Bem, promovida pela Puket, que transforma todo o material arrecadado em cobertores e os distribui para a população carente ou em situação de rua.

O evento, gratuito e aberto ao público, ocorre entre 18h e 21h. Para participar basta trazer algum item que não queira mais. No local estarão distribuídos dez estantes com opções de produtos para troca. A iniciativa tem como base os princípios da economia solidária, substituindo o lucro e a competição pela cooperação e solidariedade.

Outras informações: (48) 3332-2504, com a coordenação dos cursos da Univali em Florianópolis.
  • Compartilhe:

Comentários



Voltar para todas as notícias

Univali

Copyright - univali.br - 2022 - Todos os direitos reservados

Política de Cookies

Política de Privacidade