Alunos da Univali produzem fotos para campanha do Prêmio Brasil de Moda Inclusiva

Ensaio contou com alunos dos cursos de Fotografia e de Estética e Cosmética do Campus Florianópolis

por Wagner José Mezoni | 11/03/2019

Florianópolis - Alunos do curso de Fotografia e de Estética e Cosmética do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Florianópolis, produziram, na tarde da segunda-feira, 11, no estúdio fotográfico do Campus, ensaio fotográfico para a campanha publicitária do 7º Prêmio Brasil de Moda Inclusiva.

O evento tem como foco a ampliação do debate sobre a moda inclusiva e oferece a estudantes, da área de design de moda, a oportunidade de experimentar e apresentar novidades e soluções no setor de vestuário que promovam a inclusão de pessoas com deficiência a partir de roupas adaptadas. A programação do evento ainda não foi divulgada.

Outras informações: (48) 3332-2512, com a coordenação dos cursos de Estética e Fotografia da Univali em Florianópolis.