Acadêmicos representam a Univali no Global Legal Hackaton

Diretório Acadêmico de Direito integrou a equipe organizadora e acadêmicos da Escola do Mar, Ciência e Tecnologia concorreram à maratona

por Natália Uriarte Vieira | 06/03/2019

A Univali participou, entre os dias 23 e 24 de fevereiro, do Global Legal Hackaton, em Jaraguá do Sul. O Diretório Acadêmicos do curso de Direito de Itajaí, com o suporte de professores do curso, integrou a equipe organizadora do evento. Já os acadêmicos André Inacio Smaniotto, de Ciência da Computação, e o alumni (egresso) Huender Muneron Bresolin, de Sistemas para Internet, fizeram parte da equipe da Univali que concorreu a maratona.

2019-03-06 - Hackaton.jpg

O evento é uma maratona mundial de programação e criação de soluções para operação do Direito e melhoria de acesso à justiça no mundo. A maratona somou 54 horas em mais de 60 cidades do planeta. No Brasil, a edição 2019 ocorreu em Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Florianópolis, Balneário Camboriú e Jaraguá do Sul. A final mundial será dia 21 de abril, em Nova York, no EUA.

2019-03-06 - Haghaton2.jpg